Kickboxing com a alma do Kyokushin


No início dos anos 90, surgiu no Japão o que seria o principal evento de lutas durante décadas: o K-1. O evento reunia os melhores lutadores do mundo, dos mais variados estilos (como o Muay Thai, Kickboxing, Karate, Kung-fu, entre outros), numa competição realizada em formato de torneio (Grand Prix), com lutas épicas, criando lendas e gerando novas revelações.

Vários brasileiros de destacaram no K-1, entre eles os atletas do Karate Kyokushin Francisco Filho, Glaube Feitosa e Ewerton Teixeira, os quais tornaram-se referências no mundo da luta

Com a mesma filosofia do Karate Kyokushin, o SENSHI Kickboxing segmenta a graduação de seus praticantes de forma semelhante ao Karate, com a mesma disciplina e rigidez nos treinos, mas com o diferencial do uso de  luvas, bandagens e toda proteção adequada à pratica do esporte.

Tem como principais professores Francisco Filho e Glaube Feitosa entre outros, todos atletas com participações nos maiores eventos da modalidade.

Entre os principais benefícios aos alunos que praticam SENSHI Kickboxing, destacamos a melhora do condicionamento físico, do sistema cardiorrespiratório, como auto defesa, desenvolve a coordenação motora, grande perda calórica, aumento da flexibilidade, além do enrijecimento e tonificação muscular.